TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado analisa triunfo diante do Botafogo-PB e questiona ausência do VAR na Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Julho de 2020 12:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em uma partida cercada de polêmicas por conta da arbitragem, o Bahia venceu o Botafogo-PB por 3 a 1 e se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste. O técnico Roger Machado analisou a vitória diante da equipe paraibana e citou uma "instabilidade" da equipe, logo após sofrer o gol que diminuiu o placar para 2 a 1.

"Não foi um jogo com o mesmo brilho da nossa estreia, contra o Náutico. Porém, é uma outra fase da competição. Um jogo só, eliminatório. Esses jogos, geralmente, são muito tensos. A gente começou bem o jogo, abriu o placar. No começo do segundo tempo, aumentamos. E, posteriormente ao gol do Botafogo-PB, houve uma instabilidade, motivada porque um gol coloca o adversário no jogo. E gera um pouco de desconcentração, quando você tem dois a zero no placar. Foi exatamente o que eu chamei atenção dos atletas agora ao final, que nós não podemos desconcentrar um minuto sequer. Mas finalizamos com uma partida relativamente tranquila depois do terceiro gol", afirmou.

O treinador do Bahia também respondeu sobre os erros da arbitragem que favoreceram ao Tricolor. Além de afirmar que não muda o sentimento da classificação, ele questionou o fato de a Copa do Nordeste não ter o uso do VAR.

"Não muda o sentimento [a classificação em uma partida que teve erros de arbitragem]. Os erros já aconteceram contra a gente também. Só fico me questionando por que uma competição com este nível, organizada pela CBF e que não coloquem VAR nestas fases decisivas. Isso evitaria todo esse desgaste, à medida que é um jogo só, eliminatório. Não tira a nossa satisfação e alegria da vitória, obviamente, mas a gente se ressente, porque, às vezes, o esporte é injusto, em determinados momentos. Como já foi com a gente", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade