Buscando liderança do Campeonato Baiano, Bahia recebe o Flu de Feira em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Julho de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (26), um depois depois de se classificar para a semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia vira a chave e agora busca a liderança do Campeonato Baiano, em duelo contra o Fluminense de Feira, marcado para acontecer às 16h, em Pituaçu, pela última rodada da fase de grupos da competição.

O Tricolor está na segunda colocação, com quinze pontos e um saldo de cinco gols. O líder é o Jacuipense, que tem a mesma pontuação do Esquadrão, mas tem um saldo de sete gols. O time de Riachão do Jacuípe vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, também às 16h.

O técnico Roger Machado deve escalar praticamente a mesma equipe que perdeu para o Atlético de Alagoinhas na última quinta-feira, já que o Bahia tem um duelo importante nesta terça (28), pela semifinal da Copa do Nordeste, contra o Confiança.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Fluminense de Feira - Campeonato Baiano (9ª Rodada)

Data: 26 de julho de 2020 (Domingo)
Horário: 16h00
Local: Pituaçu
Árbitro: Moisés Ferreira Simão
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Marcus Vinícius Ferreira de Souza

Bahia: Mateus Claus; Nino, Wanderson, Ernando e Zeca; Edson, Jadson e Ramon; Alesson, Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

Fluminense de Feira: Márcio; Italo, Tiago Leal, Correia e Arnold; Edimar, Tabata, Reinaldo e Kleiton Domingues; Marcelo Nicácio e Rafael. Técnico: Beto Oliveira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade