TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Doce Mel tentando classificação para semifinal do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Julho de 2020 08:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Após ser eliminado na Copa do Nordeste para o Ceará, o Vitória tem pela frente uma missão possível, mas complicada: passar para a semifinal do Campeonato Baiano. Neste domingo (26), o Leão enfrenta o Doce Mel, no Joia da Princesa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano, e precisa vencer a equipe de Ipiaú para avançar de fase na competição.

Para não depender de ninguém, o Vitória tem que golear o Doce Mel por 6 a 0, pois, independetemente dos outros resultados, estaria classificado para a semifinal do Baiano. Outra possibilidade menos complicada, caso vença por um placar inferior ao citado, é torcer para o Jacuipense (1º) vencer o Atlético de Alagoinhas (3º). Assim não interessaria o placar do confronto entre Bahia de Feira (5º) e Juazeirense (6º), que duelam na Arena Cajueiro.

Para a partida o técnico Bruno Pivetti deve entrar em campo com uma escalação semelhante a que empatou com o Bahia de Feira na última quinta-feira. Alguns jogadores entraram no segundo tempo do duelo contra o Ceará, no último sábado, mas a CBF e FBF liberaram os clubes do limite mínimo de horas de descanso, devido à maratona de jogos pós-pandemia.

FICHA TÉCNICA:
Doce Mel x Vitória - 9ª rodada do Campeonato Baiano

Data: 26 de julho de 2020 (Domingo)
Horário: 16h00
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana
Árbitro: Edvalter Marinho
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Daniella Coutinho Pinto

Doce Mel: Nilton; Igor, Helbert, Carlos e Henrique Santos; Cal, Jean, Aleff e Joadson; Mauricio e Adnael. Técnico: Índio Ferreira

Vitória: César; Léo, Gabriel Furtado, John e Rafael Carioca; Romisson, Figueiredo e Matheus Tenório; Mateusinho, Negueba e Eron (Júnior Viçosa). Técnico: Bruno Pivetti
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade