TV RÁDIO
Buscar

Gilberto diz que é normal oscilar no Brasileirão, mas quer retomada da equipe na competição

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Julho de 2019 19:45
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Sem vencer há seis jogos, o Bahia terá pela frente a Chapecoense, em duelo marcado para acontecer no próximo domingo (28), às 11h, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto concedeu entrevista nesta sexta-feira (26) e comentou sobre o falecimento de Seu Adherbal, funcionário símbolo do Esquadrão que faleceu recentemente.

"Seu Adherbal é um cara que entrou na história do Bahia. O Bahia se resumiu muito no Adherbal. Sempre deu a vida, tudo de si pelo Bahia. Se dispôs em vários momentos em estar junto com a gente, mesmo tendo que fazer tratamento. Assim que ele tinha um pouco de melhora, fazia questão de estar com a gente. É um cara que vai fazer muita falta. “Veinho”, como a gente chamava. A gente vai dar seguimento ao nosso campeonato e levar a força que ele tinha para dentro de campo", comentou o atacante.

Gilberto também falou sobre a tentativa de retomar as boas partidas no Brasileirão.

"Acho que tem tudo para isso. O grupo está motivado, quer voltar aos triunfos. A gente vai fazer de tudo para buscar, respeitar a equipe adversária, mas a gente tem que voltar ao nosso foco total para retomar as boas partidas (..) Nosso time se cobra bastante para que consiga manter em alto nível. Dentro do Brasileiro é normal ter oscilação. Todos os times têm. Quando não der para sair com os três pontos, levar um para casa é sempre bom. É um campeonato muito difícil", disse.

O Bahia é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos dentro da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade