TV RÁDIO
Buscar

Pelo retorno ao G-4, Vitória encara o Coritiba no Barradão

Autor(a): Rafael Sena em 26 de Julho de 2009 09:13

 Fora do G-4 pela primeira vez após o complemento de uma rodada, o Vitória vai tentar retornar ao antigo posto enfrentando o Coritiba neste domingo (26), no Barradão, pela 14ª rodada da Série A. O Rubro-negro ocupa atualmente a 7ª colocação, com 21 pontos, enquanto o Coritiba é o 13°, com 15.

Sem desfalques, o técnico Carpegiani vai manter a mesma equipe que perdeu para o Corinthians por 2 a 1, na última rodada. Magal continua no meio campo, no lugar de Vanderson, agora opção no banco. Contudo, ele espera ter corrigido os erros de finalização do ataque, que vêm prejudicando o Vitória ao longo da competição, para vencer o Coxa com tranquilidade.

No Coritiba, o técnico Renê Simões, ex-Vitória, vem a Salvador com uma série de ausências por conta de lesão. A zaga titular e o atacante Ariel, que tem resolvido nas últimas partidas, estão no departamento médico. Para completar, o ala Carlinhos Paraíba recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Por causa desses problemas, o treinador ainda não definiu a equipe para o confronto.

Vitória x Vasco
26/07/2009 - Barradão
14ª rodada da Série A
Trio de arbitragem:
Francisco de Assis Almeida (CE), assistido por Manuel Márcio Bezerra (CE) e Francisco Carlos Feitosa (CE)

Vitória: Viáfara; Anderson Martins, Wallace e Victor Ramos; Apodi, Magal, Uellinton, Leandro Domingues e Leandro; Willian e Roger. Técnico: Carpegiani

Coritiba
: Vanderlei; Rodrigo Heffner, Dirceu, Jeci e Rodrigo Crasso; Jaílton, Pedro Ken, Leandro Donizete e Douglas Silva; Marcelinho Paraíba e Marco Aurélio. Técnico: Renê Simões



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade