TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado comemora triunfo sobre o Fluminense: "Temos que valorizar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Maio de 2019 21:32
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo sobre o Fluminense, o segundo consecutivo do Bahia na semana, Roger Machado não escondeu a satisfação com o desempenho da equipe. O técnico, em entrevista coletiva, valorizou o resultado. 

"Foi o jogo da estratégia, novamente bem executada, com o empenho de todos. Melhor que isso, só ter controlado melhor o jogo depois da expulsão. Mas, é difícil jogar contra times do Diniz. A gente organizou a estratégia do jogo para pressionar o Fluminense desde o seu campo", disse.

O treinador também agradeceu o apoio da torcida e destacou a importância do triunfo. "Temos que valorizar o triunfo. Temos que agradecer o torcedor, que entendeu que o jogo não estava fácil e apoiou até o final".

Já sobre a decisão contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (29), pela Copa do Brasil, Roger admitiu que o Esquadrão terá que superar o desgaste com a sequência de jogos. "É descansar, se alimentar bem. São poucos jogos até a parada para a Copa. Vale o sacrifício. É descansar e corrigir, por vídeo também, o que tem que corrigir".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade