TV RÁDIO
Buscar

Osmar Loss avalia empate fora de casa: "A gente tem que ter equilíbrio"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Maio de 2019 19:30
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (26), o Vitória empatou com a equipe do Atlético-GO fora de casa pelo placar de 1x1. Após a partida, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e avaliou o empate pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

"Acredito que o Vitória está passando pro um processo ainda de oscilação. Existem algumas questões de ordem mais estratégicas, algumas questões de ordem mais técnicas e até mesmo de ordem física.", disse.

O treinador, recém-chegado, afirmou que a equipe ainda busca por equilíbrio na competição. "Conseguimos de fato manter o resultado de empate, sofremos bastante na volta do segundo tempo, coisa que já vem sendo recorrente também e a gente tem que ter o equilíbrio de tentar melhorar esses quesitos”, explicou. 

Ainda sobre a partida, Loss valorizou a conquista do primeiro ponto fora de casa. "A nossa busca é por evoluir. Importante num campeonato como esse é a gente pontuar. É óbvio que a gente sai daqui até com certa aflição. Talvez pudéssemos ter feito os três pontos por estarmos ganhando e por ter tido, no final da partida, um homem a mais.", afirmou. 

Na próxima sexta-feira (31), o Vitória recebe a equipe do Bragantino, às 21h30 no Barradão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade