TV RÁDIO
Buscar

Vitória fecha a preparação e está pronto para enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Maio de 2018 14:10

Na manhã deste sábado (26), sob chuva, o elenco do Vitória fechou a preparação para a partida contra o Botafogo, que acontece às 16h deste domingo (27), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Esse duelo será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nessa última atividade o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático onde realizou ajustas ofensivos e defensivos em sua equipe, sempre orientando os atletas quanto ao posicionamento e também sobre pontos fortes e fracos do adversário deste domingo.

Num segundo momento, o comandante também orientou um trabalho focado em bolas paradas ofensivas e defensivas.

O treinamento foi finalizado com o tradicional recreativo que foi vencido pelo time de André Lima, por 4 a 2, sobre o time de Neilton. A boa notícia foi que o lateral-esquerdo Juninho, que está em fase final de recuperação de lesão, participou normalmente dessa atividade, mostrando que seu retorno está próximo.

Vale lembrar que para essa partida o técnico Mancini não poderá contar com o zagueiro Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também não deverá ter à sua disposição o também zagueiro Walisson Maia, que se recupera de lesão. Além desses, o volante Willian Farias sentiu uma lesão na coxa e também está de fora desse duelo.

Os atletas relacionados para esse duelo embarcam ainda neste sábado para o Rio de Janeiro.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade