TV RÁDIO
Buscar

Com trabalho tático, Guto Ferreira realiza últimos ajustes no Bahia para enfrentar o Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Maio de 2018 12:30

Na manhã deste sábado (26), o elenco do Bahia fechou a sua preparação para o duelo com o Vasco. Essa partida contra a equipe carioca acontece às 16h deste domingo (27), na Arena Fonte Nova, e será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Como de costume nas vésperas de jogos, antes de descer para o campo do Fazendão o elenco foi para o auditório para assistir vídeos sobre o adversário cruzmaltino. Depois, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático no gramado do CT onde escalou a provável equipe titular e posteriormente realizou um trabalho de bola parada.

O goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio, que se recuperam de problemas musculares, ficaram realizando tratamento no Departamento Médico e já estão vetados dessa partida. Já o lateral-esquerdo Léo, também ficou no DM tratando de um problema muscular na coxa e segue como dúvida para o duelo.

Já o zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio que também se recuperam de lesões, trabalharam na fisioterapia e na academia do clube.

Logo após esse último treinamento, os atletas relacionados seguiram para a concentração, de onde só sairão momentos antes da partida.

Diante dos desfalques, a tendência é que o Bahia entre em campo com a seguinte escalação:
Anderson; João Pedro (Nino), Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Élber; Junior Brumado.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade