TV RÁDIO
Buscar

É hoje! Real Madrid e Liverpool decidem Liga dos Campeões na Ucrânia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Maio de 2018 11:30

Real Madrid e Liverpool decidem neste sábado, às 15h45, no Estádio Olímpico, em Kiev, na Ucrânia, o título da Liga dos Campeões da Europa. Atuais bicampeões, os merengues vão em busca do 13º título de sua história, se fortalecendo como grande força do continente na década. Já os ingleses querem o sexto caneco e a volta de dias de glórias em termos continentais.

O Real Madrid eliminou gigantes pelo caminho, como a Juventus, e nas semifinais o Bayern de Munique, de quem venceu por 2 a 1 na Alemanha e segurou o 2 a 2 na Espanha. Já o Liverpool despachou outra surpresa, a Roma, nas semifinais, ganhando por 5 a 2 na Inglaterra e perdendo por 4 a 2 na Itália.

A principal aposta do Real Madrid está mais uma vez nos pés de Cristiano Ronaldo, artilheiro do torneio com 15 gols. Já o Liverpool tem como ponto forte o trio ofensivo composto pelo astro egípcio Mohamed Salah, pelo brasileiro Roberto Firmino e pelo senegalês Sadio Mané.

Em termos de escalação, o Real Madrid tem uma dúvida na lateral direita onde Dani Carvajal, que se recuperou de lesão na perna direita, ainda não provou ter ritmo de jogo. Se ele ficar de fora, o meia-atacante Lucas Vázquez segue improvisado. O Liverpool vai manter a base que vem atuando.

FICHA TÉCNICA

REAL MADRID-ESP X LIVERPOOL-ING

Local: Estádio Olímpico, em Kiev (Ucrânia)
Data: 26 de maio de 2018, sábado
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Milovan Ristic (Sérvia)

REAL MADRID: Keylor Navas; Dani Carvajal, Sergio Ramos, Raphaël Varane e Marcelo; Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric; Bale (Isco), Cristiano Ronaldo e Karim Benzema
Técnico: Zinedine Zidane

LIVERPOOL: Karius; Alexander-Arnold, Dejan Lovren, Van Dijk e Andy Robertson; Jordan Henderson, James Milner e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané
Técnico: Jürgen Klopp


 

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade