TV RÁDIO
Buscar

CBF mantém as 62 partidas das Séries A, B, C e D no fim de semana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Maio de 2018 08:30

Depois de monitorar todos os voos e deslocamentos terrestres de times, árbitros e de seus próprios funcionários, a CBF decidiu manter a programação de todos os jogos do Campeonato Brasileiro previstos para o final de semana. Há partidas das Séries A, B, C e D.

Numa conta que inclui jogos desta sexta-feira até segunda-feira (dia 29), serão realizados 62 partidas: dez pela Série A, oito pela Série B, dez pela Série C e mais de 34 na Série D.

O risco havia por causa da greve dos caminhoneiros. O Sport chegou a pedir o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para este sábado as 19h em São Paulo. A CBF recusou o pedido do clube pernambucano e manteve o jogo na data e no horário inicialmente marcados.

No caso da Série A, o calendário também pesou: haveria grande dficuldade para remarcar as partidas que fossem canceladas. Além disso, a CBF quis evitar problemas como devoluções de ingressos e reformulação de esquemas de seguranças nas cidades onde ocorrem as partidas.

No caso das Séries B, C e D seria mais fácil encontrar datas. Essas três competições não serão interrompidas durante a disputa da Copa do Mundo. Embora a rodada do fim de semana tenha sido mantida, a CBF continua monitorando a greve dos caminheiros para saber se será necessário alterar a programação das próximas rodadas.

 

Foto: Ricardo Nogueira/Flickr


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade