TV RÁDIO
Buscar

É uma boa? Baumjohann fala sobre seu atual momento e revela vontade de renovar com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Abril de 2018 16:11

Nesta quinta-feira o entrevistado na sala de Imprensa do Barradão foi o alemão Alexander Baumjohann. Contratado no início do ano e com seu vínculo se encerrando no dia 31 de julho, o atleta de 31 anos falou sobre a sua chegada ao Leão, sua atual situação com o clube e afirmou que pretende estender a sua estadia em Salvador.

“Eu cheguei no começo de fevereiro, porque eu estava de férias, precisava de um tempo para ficar bem fisicamente, pegar ritmo. Demorou um pouco para eu estrear. Mas eu me sinto cada dia melhor. Acho que já estou muito bem fisicamente também. Joguei alguns jogos e estou me sentindo bem nos jogos. Espero que possa ajudar mais nas próximas semanas. O Vitória tem a opção de renovar. Mas ainda não definimos. Eu já ouvi que o Vitória está interessado em renovar, mas ainda não tem nada definido”, disse.

Alexander também falou sobre a sequência do Campeonato Brasileiro após o início um pouco complicado do rubro-negro que somou apenas um ponto em dois jogos.

“Acho que é muito difícil falar agora. Vamos ter muitos jogos, eu acho que o Campeonato Brasileiro é um campeonato bem equilibrado, que todo mundo pode ganhar contra todo mundo. Acho que nós nem começamos mal. Quase ganhamos aqui contra o Flamengo, lá em BH também a gente teve chances de empatar o jogo nos últimos minutos, mas a gente vê jogo a jogo. Acho que os próximos jogos são bem importantes. Na segunda-feira tem o jogo contra o América-MG, acho que o América é um adversário mais ou menos no nosso nível, que nós podemos ganhar com certeza. E aí vamos pensar jogo a jogo”, afirmou o meia.

O Vitória volta a campo na próxima segunda-feira (30), para enfrentar o América-MG, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá  na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 20h (horário de Brasília).

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade