TV RÁDIO
Buscar

Com coletivo movimentado, Vitória se reapresenta após empate com o Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Abril de 2018 15:31

Depois do empate por 0 a 0 na partida de ida com o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os atletas titulares do Vitória foram liberados dos treinamentos nesta quinta-feira (26). Já o restante dos atletas participaram de um coletivo bastante movimentado que durou cerca de 10 minutos no CT Manoel Pontes Tanajura. Nessa atividade o técnico Vagner Mancini utilizou muitos garotos da base para completar os times.

O coletivo, que foi dividido em dois tempos de 30 minutos, foi vencido pelo time de colete verde pelo placar de 3 a 2, com gols marcados por Cedric, Baumjohann e Flávio, pelo outro time, Lucas Marques e Jhemerson descontaram.

Dos atletas que participaram do duelo contra o Corinthians, Kanu, Juninho, Willian Farias, Neilton e Denilson estiveram no Barradão para fazer um trabalho de manutenção na fisioterapia. Já os atletas Cleiton Xavier, Júnior Todinho, Luan e Bryan, iniciaram a fase de transição física. O atacante André Lima, por sua vez, foi liberado para dar algumas voltas no campo.

O elenco rubro-negro volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (27) onde o técnico Vagner Mancini dará seguimento à preparação para o duelo com o América-MG, que acontece às 20h da próxima segunda-feira (30), na Arena Independência.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade