TV RÁDIO
Buscar

Treta! Delegação do Flamengo é hostilizada em chegada ao Rio; Confira em vídeo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Abril de 2018 14:47

Após o empate por 0 a 0, fora de casa, com a equipe do Santa Fé, pela Libertadores, em Bogotá, na Colômbia, a delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sob um clima muito hostil. Um grupo de torcedores foi até o local para xingar e ofender o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o técnico Maurício Barbieri e o grupo de jogadores.

“Vai embora, sai do Flamengo! Quero título! Quer usar o Flamengo para entrar na política”, foram algumas das coisas que alguns adeptos rubro-negros bradaram no aeroporto.

Já para o técnico, um torcedor criticou a postura mais defensiva adotada por ele o comparando ao técnico Joel Santana: “Joel Santana do c....”.

Os atletas e a comissão técnica saíram de forma rápida, mas também foram bastante hostilizados pelos presentes. Alguns até aguardaram a saída do ônibus para subirem o tom agressivo, fazer gestos obscenos e até dar tapas e murros na lataria do automóvel. Com isso, seguranças do clube precisaram intervir.

Apesar do momento instável, o Fla segue como líder do seu grupo na Libertadores, com seis pontos somados. O próximo desafio do time carioca pela competição continental será no dia 16 de maio, no Maracanã, contra o Emelec

Foto: Amanda Kestelman / GloboEsporte.com

Confira abaixo algumas imagens do desembarque rubro-negro:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade