TV RÁDIO
Buscar

Promessa da base do Santos, atacante é flagrado em exame antidoping e é suspenso preventivamente

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Abril de 2018 14:04

Na última terça-feira (24) o Santos venceu o Estudiantes-ARG, por 2 a 0, pela Libertadores da América, mas o clima pelos lados da Vila Belmiro não anda 100% positivo. Isso pelo fato de uma das principais promessas da base do time paulista, o atacante Diogo Vitor, de 21 anos, foi flagrado num exame antidoping. A informação foi confirmada pelo clube na manhã desta quinta-feira (26) e o atleta já está suspenso de forma preventiva.

Digo foi flagrado em uma amostra colhida na partida do peixe contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Campeonato paulista, no dia 21 de março. O clube ainda não informou qual substância foi detectada na amostra analisada pelo laboratório Ladetec, especializado nesses casos. Vale ressaltar que ainda haverá a avaliação da contraprova.

Confira a nota oficial divulgada pelo Santos sobre o caso:

“O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida.”

Foto: Ivan Storti / Santos FC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade