TV RÁDIO
Buscar

Copa do Nordeste: Bahia enfrenta Botafogo-PB, em João Pessoa, pelo jogo de ida das quartas de final

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Abril de 2018 07:35

Nesta quinta-feira (26), o Bahia enfrente a equipe do Botafogo-PB, em João Pessoa, no Estádio Almeidão, às 21h45, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Tricolor conta com alguns desfalques e outros jogadores foram poupados. O time titular não será aquele que o torcedor se acostumou a ver entrar em campo, contando com algumas novidades entre os onze iniciais.

Para o jogo o técnico Guto Ferreira não conta com o lateral-esquerdo Léo e nem com o meia Zé Rafael por suspensão. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo na últma partida do Esquadrão. Além deles, Nino Paraíba também é desfalque no duelo desta noite, pois foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho e o zagueiro Lucas Fonseca foi poupado. Ainda se recuperando de lesão, o atacante Kayke também é desfalque certo no confronto.

Botafogo-PB

Embalado pelos 4 a 0 que aplicou no Náutico, em seu último jogo, o time comandando por Leston Júnior não contará com seu trio ofensivo. Alex Gonçalves e Leleco estão suspensos, por isso são desfalques certos. Já o atacante Mário, autor de um golaço de bicicleta na última partida, pertence ao Bahia e por razões contratuais está impedido de atuar.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo-PB x Bahia - Copa do Nordeste – Quartas de final


Data: 26 de abril de 2018 (quinta-feira)
Horário: 21h45
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Botafogo-PB: Saulo; Gedeílson, Valber, Lula e Carlos Renato; Rafael Jataí, Rogério e Allan Dias; Marcos Aurélio, Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Bahia: Douglas; João Pedro; Tiago, Grolli e Mena; Elton, Gregore, Marco Antônio, Vinícius e Edigar Junio (Élber); Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade