TV RÁDIO
Buscar

Clubes da Série C marcam reunião para discutir crise e pedir ajuda à CBF

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Março de 2020 20:00
Foto: Reprodução

A paralização do futebol brasileiro traz incertezas e preocupações, em especial aos pequenos clubes que disputam as divisões inferiores do Campeonato Nacional.  Com orçamento reduzido, os representantes do times que devem disputar a Série C têm reunião marcada, nesta sexta-feira (27), e será feita por meio de videoconferência.

Bolar uma estratégia de socorro está na pauta da reunião, assim como um pedido de ajuda à CBF, para que ajudem a bancar as despesas que os clubes têm.  A preocupação acontece porque não há previsão do retorno dos jogos devido ao avanço do novo coronavírus.

"A gente está conversando entre a gente. Os clubes estão se mobilizando e também estimulando os próprios atletas a conversarem, um grupo de capitães da Série C. Eu fui nomeado representante dos clubes da Série C e nós vamos divulgar essas ações de maneira coletiva", falou o presidente do Santa Cruz.

Segundo o diretor, o cenário preocupa porque os times da Terceira Divisão não possuem cotas fixas de televisão e, portanto, vivem de uma renda variável diretamente ligada às partidas. Boa parte da arredação, de acordo com Constantino Júnior, vem da venda de camisa, de bilheteria e programas de sócio-torcedor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade