TV RÁDIO
Buscar

Presidente da Liga afirma boa possibilidade de continuação da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Março de 2020 18:00
Foto: Luciano Marcos / ABC

Diante da crise causada pelo novo coronavírus, todos os campeonatos de futebol no Brasil sofreram paralisação.Em entrevista, o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, afirmou que a Copa do Nordeste não corre riscos de ser dada como encerrada.

"A Copa terá uma facilidade porque só tem uma rodada classificatória e pelo andar da carruagem, vão se classificar clubes das séries A e B, com a outra parte na C. A Copa do Nordeste é mais fácil de conseguir. Mas alguns Estaduais estavam se encaminhando para returno, pode ter dois campeões, outros tem quadrangulares decisivos. Por uma questão de calendário, vai ser impossível se espremer, por mais que se queira", afirmou. 

Eduardo afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol vai precisar fazer escolha em relação aos campeonatos por conta do pouco espaço no calendário.

"Liga do Nordeste tem a ciência de que se voltar às competições pelo menos até junho, a Copa pode terminar, mas o que você vai fazer com os Estaduais? Não vai fazer os Nacionais? É uma questão de escolha", disse.

O presidente fez questão de dizer que se as competições voltarem até o mês de junho, existe uma boa possibilidade da Copa do Nordeste não sofrer com as mudanças causadas no calendário do futebol brasileiro. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade