TV RÁDIO
Buscar

Com apenas 9 meses, filho de jogador do Santos está na UTI após se afogar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Março de 2020 12:00
Foto: Divulgação

O atual jogador do Santos, Raniel, tem vivido momentos de aflição nessa parada de atividades por conta do novo coronavírus. Isso porque o filho mais novo dele, Felipe, de apenas nove meses, se afogou na piscina em um acidente doméstico e terminou parando na UTI, onde está desde a última segunda-feira.

O jogador ainda não se manifestou através das redes sociais, mas a esposa dele tem publicado nos stories pedidos de orações e nesta quinta (26), deu uma excelente notícia: diminuíram a sedação no bebê, para que ele acorde aos poucos.

Através das redes sociais, o Santos desejou força ao jogador e todos os familiares, e a assessoria de Raniel emitiu uma pequena nota.

"A Futpress Comunicação vem a público para desejar força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe, filho mais novo do atacante Raniel, que acabou sofrendo um acidente doméstico nos últimos dias e se encontra na UTI. Sem mais, desejamos que o pequeno se recupere o quanto antes. Contamos com o apoio, orações e o carinho de todos para que Felipe saia dessa. #ForçaFelipe".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade