TV RÁDIO
Buscar

Willian Farias revela rotina durante o período de quarentena

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Março de 2020 11:00
Foto: Divulgação

Assim como todos os atletas do futebol brasileiro, o volante Willian Farias, ex-Vitória e atual jogador do Sport, tem mantido a forma física de casa, mas o atleta decidiu ir além disso. Ele também tem feito um curso on-line da Universidade do Futebol, neste período de quarentena.

“Estou com bastante tempo e procurando fazer os cursos, já faz tempo que faço alguns da Universidade do Futebol, sempre ligado a essa área nós trabalhamos. Recentemente fiz um curso de marketing. É simples mas eu aprendo bastante. Agora estou fazendo (curso) de Gestão também porque eu sei a parte de dentro de campo, vestiário, estádio. Mas a parte teórica, outros departamentos que o futebol engloba, outras situações, eu não tenho esse conhecimento”, disse o volante em vídeo cedido pela assessoria de imprensa do Sport.

Com residência fixa em Salvador, Willian Farias também contou que tem aproveitado bastante a família neste período, além de manter a forma física.

‘’Eu e minha família decidimos vir até Salvador, onde temos residência fixa. Estou mantendo a forma física, fazendo os treinamentos individualizados em casa ou no condomínio sem aglomerações de pessoas. Apenas com o intuito de manter a forma física ou perder o mínimo possível”, falou o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade