TV RÁDIO
Buscar

Ernando quer Bahia concentrado diante do Atlético de Alagoinhas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Março de 2019 16:25
Foto: Ec Bahia / Felipe Oliveira

Após vencer a primeira partida da semifinal por 3 a 0, o Bahia abriu boa vantagem no confronto contra o Atlético de Alagoinhas e pode agora perder por até dois gols de diferença que garante a classificação. Mas, para o zagueiro Ernando, o Bahia não deve jogar com o regulamento embaixo do braço.

"Ernando não quer saber de segurar vantagem no Baiano: "A gente vai com o pensamento de triunfar, de conseguir os três pontos. Dependemos disso para fazer o segundo jogo da nossa casa. Não podemos jogar em cima da vantagem", falou o zagueiro.

Ernando comentou sobre a importância do sistema defensivo Tricolor não tomar gols nas últimas partida. "fala sobre o momento do Bahia, que tem feito gols e não tem tomado: “Importante os dois setores estarem qualificados. O ataque fazendo gol e a defesa sem sofrer gol há três jogos. Nós damos o respaldo para o pessoal conseguir fazer os gols", disse.

Ernando será o titular da partida, após a lesão do zagueiro Jackson na Copa do Nordeste contra o Salgueiro. Jackson ficará 60 dias longe dos gramados


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade