TV RÁDIO
Buscar

Dorival Júnior repete equipe titular do Atlético-MG em treino neste sá

Autor(a): Uol em 26 de Março de 2011 17:49

O técnico Dorival Júnior voltou a comandar um treino tático neste sábado, na Cidade do Galo, em Vespasiano, onde o elenco do Atlético-MG trabalhou em dois períodos. O treinador repetiu a mesma equipe titular atleticana do treino de sexta-feira, com as duas modificações.

As principais novidades do técnico Dorival Júnior nesta atividade, assim como aconteceu na sexta-feira, foram nas laterais. Rafael Cruz mais uma vez foi utilizado na lateral-direita, mostrando estar recuperado da lesão na coxa direita, que o tirou dos gramados no começo de temporada.

Na lateral-esquerda, o volante Richarlyson foi mais uma vez improvisado pelo treinador, assim como já havia acontecido no jogo de quarta-feira, contra o Uberaba, pelo Campeonato Mineiro e no treino tático de sexta.

No ataque, o experiente Magno Alves voltou a ser titular, ao lado de Ricardo Bueno, mantido na equipe principal. O restante do time atleticano foi o mesmo que já vem atuando ao longo da temporada, sem mais novidades.

O time titular treinou na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Toró, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno.

O Atlético enfrentará o Grêmio Prudente na próxima quinta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, em Presidente Prudente. Caso o time mineiro conquiste uma vitória com diferença de dois gols, se classificará diretamente para as oitavas de final da competição.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade