TV RÁDIO
Buscar

"Quero ficar no Corinthians até a Copa", diz Adriano

Autor(a): Lancenet em 26 de Março de 2011 14:00

Contratado pelo Corinthians até o fim de 2012, Adriano já pensa em estender seu vínculo com o clube por mais dois anos e ficar no Parque São Jorge até a Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

- Eu quero ficar (no Corinthians) direto até a Copa do Mundo (de 2014) - declarou o atacante à edição deste sábado do jornal "Folha de S. Paulo".

Como o LANCENET! revelou no dia 30 de novembro, a iniciativa de levar o Imperador ao Timão partiu de Ronaldo, então jogador corintiano e amigo pessoal do ex-flamenguista. No fim do ano passado, Adriano tentou a liberação da Roma (ITA) para disputar a Libertadores de 2011 pelo Corinthians com o Fenômeno, mas os italianos não deram o aval para a transação. No início de março, a Roma rescindiu o contrato do atleta, o que facilitou a reaproximação.

- Teve três, quatro clubes que me procuraram. Mas Ronaldo me deu essa informação do carinho que ele tem pelo Corinthians, que os torcedores têm por ele e eu abri a porta mais para o Corinthians, porque eu quero fazer parte desta família.

Inicialmente, o Imperador gostaria de voltar ao Flamengo, clube pelo qual foi campeão brasileiro de 2009 e de quem é torcedor declarado. O técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, vetou o retorno à Gávea, o que não foi bem digerido pelo mais novo alvinegro.

- Chateado eu fiquei um pouco, né? Mas tenho de viver a minha vida, né? Eles poderiam muito bem ao menos conversar comigo, para ver o que eu queria, mas infelizmente não foi possível. Tenho que seguir a minha vida, que é jogar futebol. Espero ser feliz no Corinthians - projetou Adriano, antes de garantir que seus problemas fora de campo ficaram no passado e que, no Corinthians, seu maior objetivo será balançar as redes.

- O Corinthians não vai se arrepender. Sou um jogador muito guerreiro. Não estou indo para criar problemas, mas para fazer gols.

Em recuperação de uma cirurgia no ombro direito, o centroavante afirma que precisa de mais um mês e 20 dias para ficar livre de dores na região operada. Ele deve estrear pelo Corinthians no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no Olímpico, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro - as inscrições do Paulista já estão encerradas.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade