TV RÁDIO
Buscar

Nikão comemora boa fase no Vitória e diz que não pretende voltar ao At

Autor(a): Yuri Barreto em 26 de Março de 2011 12:02

Principal jogador do Vitória nos últimos jogos do Campeonato Baiano, o meia Nikão está feliz com a boa fase que vive em Salvador. Emprestado pelo Atlético-MG ao rubro-negro, o jogador afirma que não pretende retornar ao Galo mineiro.

"Quero trabalhar aqui, fazer o melhor possível. Mas acho que não volto para o Atlético-MG. Se eu for para lá de novo, vou ficar na mesma rotina de treino, sem jogar. Não vou ficar se não for para jogar. Pretendo ir para outro clube do Brasil ou de fora. Gosto muito do Atlético, que tem uma estrutura espetacular. Dá prazer de treinar ali. Mas não tive oportunidade de mostrar meu futebol. Por isso fui desanimando, fiquei chateado. No Vitória tive a confiança da diretoria, do (Antônio) Lopes. Está tudo dando certo, as coisas vão acontecendo", afirmou, em entrevista ao Globoesporte.com.

Titular absoluto do Leão, o meia-atacante de 18 anos não poupou elogios ao falar de treinador. "A nossa relação é a melhor possível. Ele é uma pessoa espetacular, que me dá muitos conselhos, tem o lado pai dele, conversa muito. Não tem como não gostar, não tem nada de ruim para falar dele. Você tem prazer de jogar pela pessoa. Todo mundo gosta do Lopes. Até os reservas entendem a postura dele".

Já sobre os companheiros Elkeson e Geovanni, que juntos formam o trio ofensivo do Vitória, Nikão destacou o entrosamento em campo. "O Geovanni, por ser mais experiente, dá conselhos no decorrer do jogo. E a gente procura sempre estar se revezando no espaço ali na frente. Um fecha, o outro fica mais aberto. Deu certo".

Empolgado com a boa fase na carreira, o jovem jogador mostrou, ao final da entrevista, que veio para ajudar o Leão a conquistar seu maior objetivo no ano. "Nosso objetivo é o campeonato estadual, e depois o acesso à Série A. Quero colocar o Vitória de volta onde ele merece", finalizou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade