TV RÁDIO
Buscar

De virada, África do Sul bate Ponte Preta em amistoso

Autor(a): Da Redação em 26 de Março de 2010 07:28

Após o frustrante empate por 2 a 2 com o Rio Claro na noite de quarta-feira, a Ponte Preta reapresentou-se na tarde desta quinta. Os jogadores que atuaram sob o comando de Sérgio Guedes fizeram apenas trabalhos de recuperação, enquanto o restante do elenco participou de um jogo treino contra a seleção da África do Sul, do técnico Carlos Alberto Parreira. Os "Bafana Bafana" fazem excursão preparatória para a Copa do Mundo e e venceram o jogo de virada, por 2 a 1.

Reis abriu o placar para a Ponte Preta ainda no primeiro tempo. A África do Sul, que já havia enfrentado o time sub-20 do Fluminense, o Cruzeiro e o Botafogo, sofreu seu primeiro gol na viagem pelo Brasil. Entretanto, na etapa complementar, Gert Schalkwyk virou o jogo para os visitantes. No próximo sábado, o time de Campinas volta a jogar pelo Paulista, contra o São Caetano, às 18h30 (de Brasília).

A Ponte Preta entrou em campo com: Gustavo; André Rocha, Evaldo, Renan e Jackson; Galvão, Galiardo, Manteiga e Renato González; Marcelo Soares e Reis. Já os africanos utilizaram a seguinte formação: Khune; Gaxa, Khumalo, Sangweni e Lucas Twala; Davids, Khuboni, Modise e Tshabalala; Moriri e MPhela. A arbitragem ficou por conta de Paulo César Silveira, auxiliado por Rafael Fernandes e Rodrigo Ramalho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade