TV RÁDIO
Buscar

Maus resultados antes do BaVi estimulam jogadores; Bilheterias estão v

Autor(a): Caroline Salgado em 26 de Fevereiro de 2010 11:05

Se no primeiro BaVi do ano, realizado no dia 24 de janeiro, com o Campeonato Baiano em sua 3ª rodada e com muita expectativa de um bom ano de ambas as equipes, já foi decepcionante no que se refere a presença da torcida, apenas 19.113 pagantes, público muito abaixo do normal do clássico, imagine agora.

 

Baianão em sua 10ª rodada, Vitória vindo de uma derrota por 3 a 1 na estreia da Copa do Brasil para o Corinthians de Alagoas e Bahia vindo de um empate sem graça em 0 a 0 com o Madre de Deus. Até o final da tarde de quinta-feira apenas cerca de 8 mil ingressos tinham sido vendidos.

 

Se por um lado os times vêm de resultados negativos, por outro pode-se esperar mais garra dos atletas, que buscam o triunfo e reerguer a estima para seguir adiante no Campeonato.

 

Para os jogadores do Bahia, o resultado será dedicado ao técnico Renato Gaúcho, como era de se esperar, que perdeu sua mãe na semana passada. A dupla de laterais Apodi e Ávine promete muita correria.

 

Já no Vitória a derrota na Copa do Brasil já vem sendo considerada águas passadas. Segundo o técnico Ricardo Silva uma derrota antes do clássico só estimula a busca pelo resultado positivo. “Há um tempo atrás aconteceu a mesma coisa. Perdemos para o Itabuna e depois vencemos o Ba-Vi. Aconteceu, são águas passadas e agora temos que pensar no clássico com o Bahia”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade