TV RÁDIO
Buscar

Após empate no fim, Agnaldo Liz comemora superação da equipe

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Janeiro de 2020 20:05
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Com um homem a menos após a expulsão de Renzo, o Vitória buscou o empate com Fluminense de Feira aos 46 minutos do segundo tempo. A superação do time foi motivo de elogios do técnico Agnaldo Liz.

"Ponto positivo é a consciência dos atletas. Saber que mesmo tomando o gol não vai se desesperar. Mesmo com a dificuldade do campo, a bola parando, tentamos circular a bola para dar uma melhor entrada, em um passe definir com condição de chance de gol. Bola parada tivemos dificuldade, mas a equipe não desestruturou. Mesmo com Renzo expulso conseguimos criar jogadas envolvendo o adversário. Os jogadores precisam saber que quando estão sofrendo podemos buscar o resultado até o minuto final. Fizemos isso e fomos premiados com o empate", disse.

O treinador destacou a importância das adversidades para a maturidade da equipe. "Entendimento desse grupo que está sendo feito, o crescimento, a maturidade no futebol, precisam passar pelo sofrimento. Não é o que queremos. Queremos sempre estar na frente. Mas é do futebol. Luta, a entrega de todos até o final, premiou. Todos saíram abraçados com um resultado, que foi resultado de vitória pelo que a gente buscou".

Porém, o comandante não deixou de admitir os erros do Rubro-Negro. "Um resultado de final de jogo, onde buscamos mesmo com um a menos, a dificuldade do gramado encharcado. Nos adaptamos nos minutos finais, dificuldade muito grande em relação a construção de jogadas. Mas nós fomos nas jogadas de bola parada, estávamos batendo muito bem e conseguimos definir com o empate. Foi um bom resultado, em termos de crescimento da equipe, de busca, contra um adversário muito forte. Conseguiu um resultado de empate, veio para vencer em casa, saiu na frente em um erro de posicionamento nosso. Buscamos o empate. No lance do pênalti não posso opinar, estava muito longe, não deu para perceber o que aconteceu. Mas, a gente teve forças para buscar o empate no fim do jogo ", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade