TV RÁDIO
Buscar

Time de Transição do Bahia recebe o Vitória da Conquista neste domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Janeiro de 2020 08:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Por conta do calendário cheio neste início de temporada, o Bahia optou em colocar sua equipe de Transição para disputar o Campeonato Baiano deste ano. O Esquadrão faz sua estreia em casa, no estádio Pituaçu, contra o Vitória da Conquista. Assim como o Bahia, Bode também empatou na primeira rodada do torneio regional. 

Para partida, o treinador Dado Cavalcanti não contará com o zagueiro Anderson, expulso no empate contra Juazeirense na primeira rodada. 

Por outro lado, o atacante Régis e os meias Arthur Rezende e Yuri treinaram normalmente, mas ainda são dúvidas para partida.

Vitória da Conquista 

Para confronto contra o Bahia, o Bode usará sua arma mortal: Nonato. O experiente comentou sobre o duelo contra seu ex-clube. 

"Independente de comemorar ou não, isso não vai tirar o carinho que a torcida tem por mim, nem o meu pela torcida e nem pelo clube. A minha história no Bahia já foi feita, foram 125 gols com muito amor e carinho que eu fiz por esse clube. Vamos ver na hora. É difícil falar com relação a comemorar gol assim, porque nunca joguei contra o principal time que joguei, que mais fiz gols. Minha história no Bahia é muito bonita, então não sei como vai ser minha reação na hora que fizer gol", declarou.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória da Conquosta
Campeonato Baiano - 2ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 26/01/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira

 

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Jaques e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende (Caio Mello); Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.


Vitória da Conquista: Lupitinha; Roni, Felipe, Silvio e Otávio; Maicon, Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafinha e Nonato. Técnico: Elias Borges.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade