TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo fora de casa, Enderson fala sobre possibilidade de usar Fernandão e Gilberto juntos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Janeiro de 2019 20:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia venceu o Santa Cruz na tarde deste sábado (26), por 3 a 1, na Arena Pernambuco, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O técnico Enderson Moreira comentou sobre a partida após o triunfo e exaltou o bom resultado fora de casa.

"Acho que a gente fez um bom jogo. Sabemos como é difícil enfrentar o Santa Cruz aqui, é um time tradicional, vinha de bons resultados neste início de temporada, está bem ajustado pelo Leston Júnior. Sabíamos da dificuldade, mas tentamos impor nosso ritmo, controlar a partida, conseguimos em muitos momentos. Eles conseguiram o empate no primeiro tempo, mas no segundo tempo tivemos tranquilidade para aumentar nossa competitividade. Foi um grande resultado. Sempre muito importante vencer fora de casa", disse o treinador.

Enderson também comentou sobre a possibilidade de utilizar Fernandão e Gilberto juntos no Bahia.

"São dois grandes jogadores, quando temos dois grandes jogadores a gente sabe que pode utilizá-los sempre. Quando a gente perde um jogador importante, é bom ter outro tão preparado quanto, ter essa força no elenco. A gente precisa testar os dois juntos, não sei se vai funcionar, se vai caminhar do jeito que a gente acha. Às vezes criamos as expectativas que é só reunir grandes jogadores que as coisas vão fluir, e não fluem. Sem dúvida vamos utilizá-los muito. Se é possível jogar juntos, temos que avaliar, ver. A gente acha que tem a possibilidade, mas temos que avaliar. Também não podemos ficar apertados em colocar os dois ao mesmo tempo. Temos que nos adaptar a cada jogo. Importante é que temos dois grandes atacantes. Isso é fundamental, o desejo de qualquer treinador. Eles vão nos ajudar muito durante a temporada".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade