TV RÁDIO
Buscar

Gilberto explica o motivo de não ter comemorado seus dois gols contra o Santa Cruz

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Janeiro de 2019 19:00
Foto: Rafael Machado / Galáticos Online

O Bahia voltou a vencer na temporada atual, desta vez o Santa Cruz, por 3 a 1, em plena Arena Pernambuco, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O atacante Gilberto foi o autor de dois gols e explicou o motivo de não ter comemorado os tentos.

"Com certeza. O Santa Cruz é uma casa pra mim e nunca vai deixar de ser. Eu amo essa casa, sou muito feliz aqui, tenho diversos amigos e espero que eles sejam felizes. Mas hoje o confronto e profissionalismo têm que prevalecer sempre. Quando fiz os gols, a única coisa que eu poderia fazer é não comemorar pra agradecer por tudo que foi feito por mim", disse o jogador em entrevista ao livefc.tv.

Gilberto foi questionado mais uma vez sobre a chega de Fernandão e colocou nas mãos de Enderson Moreira a opção pelo centroavante titular do Bahia.

"O Enderson (Moreira) que tem que decidir. A gente vem fazendo um trabalho pra ser campeão e a gente conta muito com o Fernandão. Quando eu não puder jogar, ele vai jogar. Quando ele não puder jogar, eu irei jogar e no dia que o professor optar por nós dois, a gente vai se revezar ali no meio pra um dar o passe pro outro em busca dos gols".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade