TV RÁDIO
Buscar

São Paulo anuncia ex-zagueiro do Vitória como 9º reforço

Autor(a): Fonte: Lancenet em 26 de Janeiro de 2010 17:00

O nono reforço do São Paulo para 2010 foi apresentado no início da tarde desta terça-feira. Alex Silva assinou contrato de empréstimo por um ano e meio e ficará no Tricolor até agosto do ano que vem.

 

Pertencente ao Hamburgo (ALE), o zagueiro é velho conhecido da torcida são-paulina: conquistou os Brasileiros de 2006 e 2007 e ainda disputou dez partidas do Nacional de 2008, ano do tricampeonato.

 

- Sinto muita emoção em retornar ao São Paulo. Parece que só fui para as Olímpiadas (em 2008), fiquei lá (em Pequim) até agora e voltei hoje (terça-feira) - afirmou o defensor, que terá de ficar cerca de um mês no Reffis, centro de recuperação, para finalizar tratamente no joelho esquerdo, operado no ano passado.

 

Além de Alex Silva, o Sampa já anunciou oito nomes para este ano: Andre Luis, Xandão, Léo Lima, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Cléber Santana, Fernandinho e Marcelinho Paraíba. Destes, Cléber Santana, cujo acordo foi divulgado na última segunda, ainda será apresentado em data a ser marcada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade