TV RÁDIO
Buscar

Bellintani garante Roger em 2020 e anuncia aumento do investimento no futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 25 de Novembro de 2019 20:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Resultado de imagem para bellintani bahiaApesar da queda de rendimento na reta final da Série A, Roger Machado tem a confiança tanto da torcida como da diretoria do Bahia. Nesta segunda-feira (25), em entrevista ao programa de rádio oficial do clube, o presidente Guilherme Bellintani garantiu a permanência do técnico para a temporada 2020.

"O Roger permanece com a gente em 2020. Ele discute conjuntamente com a gente os erros. O bom de ter alguém como Roger, é olhar dentro do olho e poder conversar o que errou. A gente coloca tudo sempre na mesa. Todos os projetos que vivi na minha carreira eu gosto de colocar todo mundo na mesa, de discutir quem e como errou, e como melhorar. O Bahia hoje é um clube que tem participação de todo mundo. Os jogadores estão sendo cobrados, mas não posso dizer que eles não estão se dedicando, porque eu estaria errado. A doença do Bahia não é falta de foco, como se os jogadores fossem malandros. A doença do Bahia é o descontrole emocional. O Roger segue em 2020. É um treinador que se envolve no clube, com muita experiência dentro e fora do campo", disse.

Ainda sobre a próxima temporada, o dirigente prometeu aumento do investimento no futebol. "Vamos aumentar entre 10% e 20% o investimento no futebol. Teremos um time com maior investimento, mas a torcida não espere que o Bahia fará investimentos altos para não conseguir pagar a conta. Isso para mim é enfiar o clube no precipício, para se afundar em dívidas. Não vou fazer isso com o clube que eu amo. Não foi esse o projeto que me elegeu. Vamos investindo um pouco mais no futebol, assim como pretendemos errar menos, para que tenhamos um 2020 ainda mais competitivo".

O mandatário também comentou sobre a Cidade Tricolor e prometeu inaugurar o CT no início de 2020. "Estamos na reta final. Estou em São Paulo, tendo reuniões para patrocínios em 2020, mas o Vitor Ferraz (vice-presidente) me mandou fotos de lá do CT, está na reta final. Vamos conseguir inaugurar o CT com cinco campos, e após a inauguração vamos começar a obra do sexto campo, que será sintético. 

Bellintani ainda revelou que os sócios participarão na inauguração do CT. "Será aberta aos sócios, para que eles conheçam toda a estrutura. A gente está deixando um projeto para os próximos anos do clube. Nível de hotel quatro e cinco estrelas, campos de profissional, um projeto lindo. Vamos convidar todos os sócios, vamos definir apenas os dias para a inauguração".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade