TV RÁDIO
Buscar

Com visita ilustre, Vitória inicia preparação para enfrentar o Coritiba

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2019 16:15
Foto: Letícia Martins / ECV

De folga desde a última quinta-feira (21), o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda (25) no Barradão para iniciar a preparação da partida do próximo sábado (30), às 16h30, contra o Coritiba, no Barradão.

Sem riscos de rebaixamento, o assistente técnico Bruno Pivetti, juntamente com Flávio Tanajura foram os responsáveis por tocar a manhã de treino do Leão.

A atividade foi iniciada pelo preparador Ednilson Sena, que realizou um aquecimento. Em seguida, Bruno Pivetti assumiu o treinamento e realizou um recreativo com os jogadores.

Carleto, Lucas Cândido e Jordy realizaram tratamento médico e foram baixas nas atividades. O meio-campista Felipe Gedoz se reapresenta na próxima terça feira, enquanto o volante Léo Gomes foi liberado e vestirá a camisa do Athletico-PR a partir de janeiro de 2020. 

A grata surpresa foi o atacante Ruan Levine, que após uma ruptura de ligamento se apresentou na transição, onde vai realizar atividades até o dia 23 de dezembro. 

Visita ilustre no Barradão

O Vitória recebeu na atividade desta segunda-feira, os residentes do Lar Fonte da Fraternidade, que assistiram o treinamento, tiraram fotos com os atletas e conheceram as dependências do Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade