TV RÁDIO
Buscar

Com contrato até 2020, Martín projeta ano diferente para o Vitória: "Tem que brigar para subir"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2019 13:15
Foto: Letícia Martins/ECV

No próximo sábado (30), às 16h30 (de Brasília), o Vitória encerra a temporada 2019 contra o Coritiba, no Barradão, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado no meio da temporada para corrigir um dos setores mais contestados ao longo da temporada, o goleiro Martín Rodríguez foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira. Para o arqueiro, a prioridade agora é encerrar o ano com um triunfo.

"Vitória sempre quer ganhar os jogos. Em casa, não fizemos um bom ano, então queremos fechar a última rodada da melhor maneira, e a melhor maneira é ganhar", disse Martín. 

Para 2020, o goleiro espera que o time se planeje bem para lutar pelo acesso.

"Quando cheguei aqui sabia da situação do time. Vitória é muito grande. Realmente o nosso primeiro objetivo era subir para a Série A, aconteceu um caminho diferente do que todos pensamos. Por sorte, na última rodada o time já está garantido na Série B. Uma avaliação que posso fazer é que estou muito contente, o time me ajudou muito. Por sorte pudemos nos manter na Série B e próximo ano o objetivo tem que ser diferente. O Vitória tem que jogar a Série A. Vamos pensar nisso".

Com contrato até o final de 2020, Martín Rodríguez confia na mudança de panorama do clube para buscar uma vaga na Série A de 2021.

"Primeiro tenho contrato até dezembro de 2020, um ano a mais. A próxima temporada vai ainda ser mais difícil do que essa que aconteceu agora. Mas o time tem que se preparar bem, terminar bem essa rodada contra o Coritiba, e depois preparar o próximo ano da melhor forma. O Vitória tem que brigar entre os quatro todo o campeonato para subir para a Série A".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade