TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado lamenta os erros defensivos em derrota para o Goiás: "Tomamos decisões equivocadas"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Novembro de 2019 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia chegou ao oitavo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Goiás neste domingo, no estádio Serra Dourada, fato que causa um incômodo muito grande dentro do grupo e comissão técnica.

Na entrevista coletiva, o técnico Roger Machado analisou o resultado e falou sobre os erros defensivos que o Esquadrão de Aço apresentou.

"Desde 2017 não tomávamos quatro gols, nós nuca tomamos dois gols em espaço tão curto de tempo, ainda mais no primeiro tempo. Isso tira a força do time para reagir, e mesmo assim nos mantivemos na partida. Diminuímos o placar no segundo tempo, tivemos a oportunidade de empatar, o adversário foi feliz nos contra-ataques, naturalmente a gente abriu um pouco mais. Importante era ter a bola para não sofrer o contra-ataque. Entrou muito questões de erros de passe, tomada de decisão equivocada, que não permitiram reagir na partida para buscar o empate. É esquecer esses quinze minutos e focar no que foi bom depois disso", lamentou.

Com o revés fora de casa, o Tricolor fica na décima colocação, com 44 pontos. Na próxima rodada, o adversário é o Atlético-MG.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade