TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Paulista: "A gente tem que dar a vida"

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Novembro de 2010 19:14

Durante o treinamento dessa quinta-feira o zagueiro Gabriel Paulista acabou sendo poupado pelo departamento médico, mas não preocupa para a partida contra o Internacional.
 
O jogador comentou sobre o que houve para sua ausência. “Ontem no final do treino senti uma fisgada, mas não é nada de grave não. É o cansaço mesmo dos jogos, treinamentos então o doutor optou em me poupar”, disse.
 
Para Gabriel essa partida vale a “vida” de cada um “A gente tem que dar a vida porque Deus livre a gente perdendo podemos até cair, então temos que chegar lá, se impor e conseguir os três pontos que é o mais importante para o Vitória”, afirmou.
 
O zagueiro não acredita que o Inter amoleça devido ao mundial de clubes. “Independente de jogar com o time titular ou reserva o time do Inter vai querer ganhar o jogo, eles não vão tirar o pé e temos que chegar lá e mostrar uma grande partida e conseguir os três pontos”, ressaltou.
 
O defensor acredita que um empate já é importante pois o Vitória irá decidir seu futuro no Barradão. “Se conseguirmos um empate vai ser bom e tenho certeza que aqui no Barradão vamos ganhar do Atlético(GO)”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade