TV RÁDIO
Buscar

Marcelo afirma que está próximo de acerto com o Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Novembro de 2009 20:42

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o goleiro do Bahia, Marcelo, confirmou que está bem próximo de renovar com o clube, além disso agradece a todo apoio da torcida.
 
Sobre as negociações, o goleiro afirmou que está quase fechado, mas fica inicialmente até o final do estadual. “Fico feliz em ter desempenhado um grande trabalho e ter ajudado a minha equipe. A possibilidade de eu ficar no ano que vem é grande. Hoje deu um grande passo na negociação e está certo 80, 90%, mas o contrato pelo que soube é até o termino do estadual”, disse.
 
O goleiro aproveitou para agradecer ao apoio dos torcedores do Bahia pelo apoio e carinho que recebeu em 2009. “Quero falar aos torcedores que estou muito feliz. Eles tem a maior parcela pela minha permanência aqui, pois eles me ajudaram. Quando eu errei e não consigo esquecer isso no jogo contra o Vitória, quando fui expulso, a torcida gritou meu nome e então quero agradecer a todo esse carinho e respeito que eles tem por mim. Espero que ano que vem possa ajudar muito mais, me dedicar melhor e ser campeão baiano. Vou lutar para dar esse presente a essa torcida”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade