TV RÁDIO
Buscar

Márcio e Elias, Ex-Bahia, atletas da 1ª divisão

Autor(a): Da Redação em 25 de Novembro de 2009 20:28

Alegria e comemoração são as palavras que descrevem o clima no Atlético. A equipe ainda tem um compromisso nesta Série B e voltou aos trabalhos hoje, com um treino físico. A partida contra o Bahia, às 21 horas de sexta-feira, no Serra Dourada, será a oportunidade que o torcedor terá para fazer a festa junto com o time.

Apesar do acesso garantido, o Dragão quer fechar o campeonato com chave de ouro e fazer uma boa apresentação diante do Bahia. "Tomara que seja uma despedida positiva e com vitória. O objetivo de todos nós foi alcançado, e muito bem alcançado. Estamos muito felizes e esperamos o torcedor atleticano nesse jogo de comemoração, para que ele possa nos ver pela última vez na Série B e espero que daqui por diante a torcida rubro-negro só nos veja na Série A", declarou o goleiro Márcio.

Nesta quarta-feira o elenco se reúne às 16 horas no CCT do Dragão para tirar a foto oficial do time. Logo em seguida, o técnico Artur Neto comanda um treinamento. Para a partida de sexta-feira, o Atlético tem o lateral-direito Rafael Cruz como desfalque. O jogador cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade