TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, destaque do Avaí pode parar no Cruzeiro

Autor(a): Da Redação em 25 de Novembro de 2009 17:10

O meia Muriqui, do Avaí, poderá ser o segundo reforço que o Cruzeiro contratará por meio da Traffic. A parceira do clube é detentora de 50% dos direitos econômicos do jogador e parte deles poderão ser repassados à Raposa. A outra metade está dividida entre o clube catarinense, Energy Sports e a LA Sports, que pertence ao agente do jogador.

O empresário de Muriqui, Luiz Alberto, soube de sondagens do clube celeste por meio da imprensa, mas nega que tenha sido procurado diretamente pelos dirigentes cruzeirenses. Na verdade, pode ter tido um contato pela Traffic que tem um relacionamento muito bom com o Cruzeiro. Não estou sabendo de nada, mas vi o interesse. A nossa intenção é que o jogador seja vendido e não emprestado. Não será só a Traffic que definirá a situação. Tem de conversar com a gente também – disse Luiz Alberto ao LANCENET!.

Para o próximo ano, pelo acordo verbal tratado entre o presidente Zezé Perrella e o presidente da Traffic, Júlio Mariz, o grupo deverá colocar até três jogadores em parceria com a Raposa. O clube pode comprar uma parte e ter a prioridade de adquirir o percentual restante com preço fixado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade