TV RÁDIO
Buscar

Gilberto destaca pontos conquistados fora de casa e afirma: "A gente está bem"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Outubro de 2019 17:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta sexta-feira (25), o escolhido para falar com a imprensa foi o atacante Gilberto. Seis jogos sem marcar, o atleta afirmou que o grupo está bem e destacou os pontos que o Bahia tem conquistado fora de casa no Campeonato Brasileiro. 

"A gente tem quatro triunfos fora de casa. Ano passado era cobrado bastante por não ganhar fora de casa. Esse ano a gente está ganhando. Os pontos que acabam sendo perdidos em casa, a gente acaba ganhando fora. Isso que a gente está sempre buscando, recuperar os pontos caso tenha um resultado negativo. Isso que o torcedor tem gostado da gente, um time que sempre olha no olho do adversário, joga de igual para igual", afirmou Gilberto.

"Ninguém conquista o que a gente conquistou no campeonato, com 41 pontos, temos 33 pontos para disputar. Condições reais de chegar a um fato histórico para o clube, que seria a Libertadores. A gente está bem. Uma coisa ou outra que vai acontecer dentro de campo, e a gente não vai ter o resultado positivo que quer", continuou. 

Gilberto ainda projetou o futuro do Tricolor no campeonato. "A gente vai buscar ponto a ponto, jogo a jogo, essa marca histórica. A gente chegou a 41 pontos dessa forma, não pode mudar agora", prometeu.

O Bahia entra em campo neste sábado (26), às 19h, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade