TV RÁDIO
Buscar

Vitória se reapresenta e reservas vencem jogo treino contra time Sub-23

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Setembro de 2019 20:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (25), após o empate sem gols com o Atlético-GO. Na Toca, o Rubro-Negro iniciou a preparação para o duelo com o líder Bragantino, no próximo domingo (29), fora de casa.

Os atletas que iniciaram o jogo de terça realizaram exercícios físicos e um trabalho de recuperação física. Felipe Gedoz, que reclamou de cansaço físico na partida, participou normalmente.

Os demais enfrentaram o time Sub-23 em um jogo treino. Os reservas do profissional venceram o coletivo por 1 a 0, com golaço por cobertura de Chiquinho.

O técnico Geninho escalou a equipe na atividade com Ronaldo; Van, João Victor, Bruno Bispo e Welisson; Léo Gomes, Marciel, Rodrigo Andrade e Ruy; Chiquinho e Eron. O treinador ainda testou Welisson na lateral direita, Padilha na esquerda Gabriel Bispo no lugar de Chiquinho e Romisson na vaga de Rodrigo Andrade.

Já João Burse escalou o Sub-23 com Caíque; Cedric, Bruno, Gabriel e Padilha (Hugo); Guilherme Rend, Gabriel Bispo (Hebert) e Romisson (Matheus Santana); Thiaguinho, Marcelo Rosa (Ítalo) e Nickson.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade