TV RÁDIO
Buscar

Depois da estreia sem sofrer gols, Dedé espera anular ataque do Bragantino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Setembro de 2019 19:15
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O entrevistado desta tarde na sala de imprensa do Barradão foi o zagueiro Dedé. Depois de ser elogiado pela boa estreia que fez com a camisa do Vitória, o atleta concedeu coletiva e projetou a partida contra o Bragantino pela Série B do Brasileirão.

"A gente sabe que o jogo vai ser difícil fora de casa. Da mesma forma que eles vieram e ganharam da gente aqui, podemos ir para lá e ganhar. Vamos ver o que ele [técnico Geninho] vai falar para a gente aplicar lá", afirmou Dedé.

O zagueiro ainda elogiou o a parceria com Ramon e disse que espera uma boa briga para garantir uma vaga no time titular.

"Ramon é muito bom, cara muito técnico. É fácil jogar com ele. Durante os treinos joguei com ele e não foi difícil fazer uma parceria boa", disse. 

"Briga está boa. O Sena é muito bom, Ramon, Bruno Bispo. Briga saudável. Quem for titular vai corresponder muito bem e ajudar o grupo", acrescentou. 

O Vitória enfrenta o Bragantino neste domingo (29), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade