TV RÁDIO
Buscar

"Gostei muito do que vi", diz Geninho após empate

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Setembro de 2019 00:08
Foto: Anderson Matos / Galáticos Online

Grande parte da torcida saiu decepcionada da Arena Fonte Nova com mais um empate do Vitória. Mas, o técnico Geninho, que fez sua estreia no comando da equipe, viu pontos positivos e se mostrou satisfeito com a resposta os atletas ao que ele pediu.

"Um adversário difícil, segundo colocado na classificação, uma das equipes que mais ganhou pontos na casa dos adversários. Fizemos um jogo parelho. Nos primeiros 15 minutos fomos muito mal. Depois a equipe foi se assentando e melhorou. Mas, temos que melhorar muito ainda. Não posso cobrar ainda, só são três dias de treinamento. Eu gostei, mas poderia ser melhor. Se tem uma equipe que mereceu ganhar, é o Vitória. No geral, gostei muito do que vi. A torcida é o parâmetro. Mesmo que tenha o lado emocional, ela viu que teve um time que lutou, honrou a camisa", disse. 

Sobre as recorrentes críticas da torcida ao lateral-direito Matheus Rocha, o treinador evitou comentar sobre o jogador e apenas afirmou que o atleta poderia ter rendido mais. "Não gosto de analisar jogador de maneira pública. A agente analisa mais internamente. Alguns jogadores não renderam o que eu acho que podem render. É o caso do Matheus. Na marcação ele até foi bem. Ele tentou. Hoje não vou cobrar ninguém. Amanhã, na reapresentação, vamos ter um papo".

Já sobre a estreia de Dedé, o comandante justificou a opção pelo zagueiro. "O que pesou na escolha pelo Dedé foi a bola aérea. Vinha acompanhando e vi o Atlético-GO ganhar muitos jogos na bola aérea. Eles usam bem demais a bola aérea. A opção foi em relação ao jogo aéreo. Ele é forte".

Por fim, Geninho projetou o duelo com o líder Bragantino e mostrou otimismo, apesar de admitir a força do adversário. "Vou ter mais dias para trabalhar até domingo. Vamos ver o que fazemos para trazer um bom resultado de Bragança. Vai se um jogo muito difícil, é uma equipe ajustada. Mas, não é impossível".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade