TV RÁDIO
Buscar

Dono do time de Keno e Rodriguinho no Egito ameaça retirar investimentos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Setembro de 2018 15:40

Após comprar o Pyramids, do Egito, injetar milhões e milhões de dólares e contratar jogadores absurdamente caros para a realidade do futebol local, o atual presidente do Comitê Olímpico e da Autoridade Esportiva Geral da Arábia Saudita, Turki Al-Sheikh, está disposto a retir todo o investimento que fez no clube.

Ele tem sido alvo de duras críticas por parte da imprensa e de torcedores dos times adversários, pois este tipo investimento não tem sido aceito no Egito.

Al-Sheikh se manifestou através de uma rede social e revelou uma "dor de cabeça desnecessária".

"Penso seriamente em retirar os investimentos no esporte no Egito. Um ataque estranho de cada lado e todo dia uma história... Dor de cabeça desnecessária", publicou.

Turki Al-Sheikh era presidente de honra e investidor do time de maior torcida do Egito, o Al-Ahly. Após alguns desentendimentos com o presidente do clube, ele decidiu comprar o Al Assiouty Sport e mudou o time de nome, reforçando fortemente o seu elenco. Porém os altos investimentos desagradam os torcedores de seu antigo clube e a imprensa local, que agora começaram a criticá-lo duramente.

Foto: Christian Hartmann / Reuters


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade