TV RÁDIO
Buscar

Nomes começam a surgir nos bastidores para treinar o Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 25 de Julho de 2011 14:18

Já no campo das especulações, alguns nomes começam a surgir para treinar o Vitória, que no último domingo (24) demitiu Geninho.

O primeiro nome da lista era Cuca, ex-Cruzeiro e Fluminense. O treinador, além de ter um salário que gira em torno dos R$ 250 mil, declarou que está indo treinar o Al Hilal, da Árabia Saudita.

Outro nome que voltou a ser especulado foi o de Márcio Araújo. Sem treinar nenhum time por opção própria desde que saiu do Bahia, quando conquistou o acesso para a elite, o treinador segue com o mesmo pensamento de antes, quer seguir com a família, com isso dificilmente venha a ser contratado.

Informações obtidas no interior de São Paulo dão conta que o Vitória sondou o treinador Gilson Kleina, da Ponte Preta, porém além de ter recebido um aumento salarial, o técnico tem um projeto junto com o clube.

Descartados esses nomes, os que aparecem são os de PC Gusmão, demitido recentemente do Atlético (GO) e Mauro Fernandes, que saiu do América (MG), além de Caio Júnior e Dorival Júnior, que estão com os cargos balançados no Botafogo e Atlético (MG), respectivamente.

Enquanto a diretoria não define o novo treinador  e, segundo Beto Silveira, esta não é a principal preocupação do clube, a equipe será comandada por Ricardo Silva, que tem ótimos números à frente do clube, seja como interino, seja como efetivo.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade