TV RÁDIO
Buscar

Série A: Botafogo vence, Grêmio vira e Avaí vence a quarta seguida

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Julho de 2009 20:43

Foi inaugurada na noite desse sábado a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com três partidas. A grande surpresa, que já não é tão surpres assim, foi o Avaí, que venceu fora de casa e segue subindo na tabela.

Jogando na Arena da Baixada o Atlético-PR voltou a decepcionar sua torcida. Dessa vez o Furacão perdeu por 3 x 1 para o Avaí, que chega ao seu quarto triunfo consecutivo, assumindo agora o 9º lugar na competição com 19 pontos. Já o time Parananense vive seu inferno na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 12 pontos.

No Olimpico o GrÊmio conseguiu virar a partida diante do Santo André, vencendo por 3 x 2. Com o triunfo o time Gaúcho alcançou a sexta posição com 21 pontos, já o Santo André permaneceu em 12º com 17 pontos ganhos, porém pode cair mais posições com as partidas do domingo.

Fechando o sábado, no Estádio Engenhão o Botafogo quase mata seu torcedor do coração. Após estar vencendo o Internacional por 2 x 0, os Cariocas cederam o empate, mas Alessandro resolve marcar no final da partida dando o triunfo aos Botafoguense, que saem temporariamente da zona do rebaixamento. Já o INter pode sair pela primeira vez do G-4 se Barueri e Corinthians vencerem seus jogos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade