TV RÁDIO
Buscar

Outplan vai ganhar R$ 1 por ingresso da BWA no Bahia x Vasco e Bahia x

Autor(a): Rafael Sena em 25 de Julho de 2009 13:18

Um acordo emergencial garantiu a comercialização dos ingressos da empresa BWA para os próximos compromissos do Bahia em Pituaçu - neste sábado (25), contra o Vasco, e na próxima terça (28), diante do Juventude. Mas engana-se quem acha que sua rival, a Outplan, vai sair perdendo.

Na reunião da última quinta-feira (23), quando se encontraram representantes do governo do Estado e das duas empresas, o superintendente da Sudesb, 'Bobô', e Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, ficou acertado que a Outplan ficará com 1 real de cada ingresso vendido nas duas partidas.

Embora tenha a preferência do clube na comercialização de ingressos, a BWA, que cobra 10% da renda do jogo, acionou o governo da Bahia na justiça, o que a impede legalmente, senão através de liminar, de atuar em parceria com o Estado.

Já a Outplan, que arrecada R$ 1,70 por bilhete e participou da maioria dos jogos do Bahia na Série B, alegou que não tinha condições de comercializar ingressos para os dois próximos compromissos do Tricolor. Contudo, a empresa encontrou uma maneira de não sair perdendo.

O impasse, no entanto, continua. Caso não haja uma solução comum para o restante dos jogos do Bahia na Série B, a Federação Bahiana de Futebol pode assumir a venda de ingressos dos jogos do Bahia a partir do confronto contra a Ponte Preta, no dia 11 de agosto.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade