TV RÁDIO
Buscar

João Burse cobra equipe, mas destaca pontos positivos em empate do Vitória: ''Eles tentaram''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 25 de Junho de 2022 23:00
Foto: Elziney Santos

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Altos na noite deste sábado (25), no Lindolfo Monteiro, pela Série C. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico João Burse cobrou mais da sua equipe.

''A gente fica preocupado de um modo geral porque sabe que a equipe pode render mais'', disse.

''Concordo que tivemos tempos distindos. Um primeiro mais equilibrado. Até os 20 minutos do segundo tempo ainda estávamos equilibrados. A gente acabou se expondo mais. (...) A gente teve uma semana de trabalho e conseguiu sustentar no primeiro tempo. Temos que continuar treinando para manter isso nos 90 minutos'', explicou.

Com o empate, o Rubro-negro fica dependendo dos resultados de Campinense e Floresta para não acabar a rodada dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será no sábado que vem, às 19h, contra o Figueirense, no Barradão. Burse terá a semana inteira de preparação para ajustar a equipe.

''Eles tentaram. Como eu disse, acabou sendo um jogo equilibrado no primeiro tempo. Até os 20 do segundo tempo ainda teve um pouco de equilíbrio. Depois virou um jogo de contra-ataque onde eles tiveram melhores chances que a gente'', afirmou.

''Temos que melhorar. Então temos que passar confiança para os atletas e pensar no Figueirense'', finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade