TV RÁDIO
Buscar

Não resistiu! Após diversos resultados negativos, Fernando Diniz é demitido no Atlético-PR

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Junho de 2018 09:39

O que parecia inevitável, finalmente tornou-se fato. Na manhã desta segunda-feira (25), a diretoria do Atlético Paranaense decidiu demitir o técnico Fernando Diniz. A decisão vem após diversas declarações do presidente Mario Celso Petraglia de que não demitiria o comandante, mesmo que isso custasse a queda do time para a segunda divisão.

Contudo, após muitas reuniões e muita pressão política dentro do clube, além das cobranças da torcida, principalmente após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, a nona em 11 jogos, a situação ficou insustentável. Com isso, Diniz deixa o Furacão com um aproveitamento de 25%, ocupando a penúlmima posição na Série A do Brasileirão, com nove pontos somados. No geral, contando com outras competições, o aproveitamento dele à frente do clube foi de 34,9%

Agora a diretoria do rubro-negro paranaense corre atrás de um profissional para substituir Diniz. Por enquanto, o time deve ser comandado pelo auxiliar técnico, o ex-jogador Kelly, ou pelo técnico do time de aspirantes, Thiago Nunes.

Foto: Thiago Ribeiro / AGIF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade