TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia questiona jornalista em rede social

Autor(a): Redação Galáticos em 25 de Abril de 2018 14:20

Deste que assumiu o cargo de presidente do Bahia, Guilherme Bellintani vem se mostrando bastante atuante nas redes sociais, respondendo inclusive, questionamentos da imprensa e também de torcedores.

Na manhã desta quarta-feira, por meio do twitter, o jornalista Daniel Dórea do jornal A Tarde, indagou sobre um possível atraso de salários de imagem do clube, o que estaria causando insatisfação do elenco.

"Fonte ligada a jogador denuncia atraso de salário de imagem no Bahia, o q estaria gerando certa insatisfação em parte do elenco. Clube nega. Diz q salário chegou a atrasar sete dias, mas já teria sido quitado. Falta pagar bicho do triunfo sobre o Santos", escreveu o jornalista.

De imediato, Bellintani rebateu a acusação e afirmou que o salários e imagens de março foram quitados antes do prazo limite.

"Daniel, essa 'fonte ligada a jogador' está equivocada. Salários e imagens de março estão quitados. Salário inclusive foi pago 02 de abril, antes do prazo. E o bicho do triunfo contra o Santos foi pago ontem, três dias após o jogo. Arranja outra fonte", disse o presidente.

 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade